VOLTAR

  

AQUÁRIO

(21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO)

 

Aquário corresponde á décima primeira casa do zodíaco, representando os relacionamentos, os contatos humanos e as amizades. Pessoa aberta para o mundo, o aquariano dificilmente se fecha em si mesmo, e jamais esconde seus sentimentos. Não tem dificuldade de relacionamento, e procura ajudar aos outros com sua experiência de vida.

Para se realizar, o aquariano precisa sentir-se livre de qualquer pressão. Audacioso, amante de tudo o que muda e se transforma, o nativo é dotado de forte espírito humanitário. Vive para o futuro.

Aquário simboliza ainda as inclinações intelectuais e os prazeres pessoais. Para o aquariano, qualquer relação que não seja baseada na amizade corre o risco de acabar. Gosta de surpresas e novidades, e necessita ter alguém ao seu lado para trocar idéias e opiniões. O amor acontece em nível intelectual, e não apenas no coração. Se o relacionamento não der certo tenha a certeza de que ganhou um amigo fiel.

No campo da profissão, as atividades criativas são as que combinam com esse signo, pois consegue transmitir aos outros o seu modo de ver e sentir. É bom jornalista de rádio e televisão, devido ao alcance destes dois veículos. Como tem os olhos voltados para o futuro, gostam de astronomia, astrologia e informática, além de ser uma pessoa do mundo. Viagem será o seu lema, e apreciará estudar muitos idiomas.

O signo zodiacal de aquário governa o tornozelo e a barriga da perna; o nativo deve ter cuidado ao praticar esportes, pois corre o risco de sofrer cãibras. Além disso, está propenso a sofrer dores de estômago e mudanças de humor.

Seu Lema é: “Eu liberto”.

O dia da semana favorável é: Sábado.

O metal é: Chumbo.

Sua pedra é: Ametista.

Cor é: Azul.

Elemento é: Ar.

Planeta: Urano.

 

Enviar esta página por email